Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 27, 2015

Conchinha

- Posso te pedir uma coisa? - Sim. - Qualquer coisa? - Sim. - Mas é muito íntimo. - ... - Pode ser que tudo mude entre nós depois disso. - ... - Me enrola com seus braços, me entorpece com seu cheiro, e dorme tranquilo aqui ao meu lado.

Doce

Sobre a mesa de trabalho, ela encontrou um bombom Nenhum bilhete Nenhuma pista Se fixou no dia, no olhares, nos comentários despretensiosos Não lembrava de nada suspeito Não sabia identificar o responsável pela doçura Só se... Será?! Hummm Melhor que o doce, era sonhar com ele.

Versões de amor

Sabia que estava diante de uma semente de amor e, por carinho e respeito àquele pedacinho sagrado de vida, decidiu manter-se longe, preservando ambos daquela ameaça de avalanche. Sabia que estava diante de uma semente de amor e, por carinho e respeito àquele pedacinho sagrado de vida, decidiu tudo que deveria acontecer, sem medidas, sem razão, sem ouvir. Sabia que estava diante de uma semente de amor e, por carinho e respeito àquele pedacinho sagrado de vida, não decidiu nada, apenas se deixou levar.