Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 15, 2015

Ele pode esperar

- Hola, María! Soy yo. Não podia ser. Quase duas décadas depois e era ele ao telefone. Ainda que ela estivesse sentada, as pernas tremiam. Na cabeça, começou o Chico. Não se afobe não, que nada é pra já. O amor não tem pressa ele pode esperar em silêncio, num fundo de armário... - Oi. - Estoy en Brasil. Pronto. Era a senha. O coração disparado. O sangue corria com pressa. A cabeça dava voltas. Fragmentos de cartas, poemas, mentiras, retratos, vestígios de estranha civilização. - Pero estoy en Manaus, demasiado lejos. Lejos estava a razão dela. Como podiam bater assim os joelhos? De onde vinha essa reação? Onde ficou guardado tudo isso por tanto tempo? Quanto será que custa uma passagem pra Manaus? Se eu for na sexta será que segunda chego a tempo daquela reunião?  - Llamé porque quería oírte. Como estás? - Estou bem. Acho que melhor agora. Futuros amantes, quiçá, se amarão sem saber do amor que eu um dia deixei pra você.

Lado B da folia

Quanto riso ó quanta alegria. Fantasia. Euforia. Folia. E tudo se acaba na quarta-feira. Bom mesmo é quando a gargalhada sai da gente mesmo sem fantasia. Bom mesmo é desejo sem hora marcada, beijo sem precisar do momento de distração. Bom mesmo é sentir que a simples presença de alguém faz batuque no coração. Bom mesmo é uma noite qualquer, eu, você e a vontade de estar juntos. Bom mesmo é ser atacada por um sorriso e brilho nos olhos por saber que vou te ver. Folia, folia mesmo, é o arrepio do meu corpo quando acha o cheiro seu guardado em mim.

Rapidinhas de carnaval 2

Mario Bros encarnou a fantasia. Se orientava pelo play e pause das moças. Até que veio uma menina fantasiada de nada, não disse nada e beijou muito. Chapolin Colorado estava muito seguro com sua astúcia. Exibia as antenas e o martelo sanfonado com orgulho. Mas a história que vai contar é que nem quer ser salvo da joaninha que grudou as asas, os olhos e até deixou umas pintinhas de purpurina nele. O smurf ranzinza ainda está reclamando porque o carnaval acabou e ele não beijou ninguém. O Pantera Cor de Rosa se conformou em ser Peppa Pig.

Rapidinhas de carnaval

O Pierrot apaixonado saiu em busca da Colombina. Passou uma bela Ariel e ele resolveu se aproximar. Se embrenhou nos seus cabelos vermelhos. Por algum tempo, alguns minutos, se lembrou da Colombina. Mas logo logo queria mesmo era tomar bons banhos de mar com a ruiva da avenida. A Colombina sempre ignorou o Pierrot. No carnaval, se jogou no samba. Pulou, sambou, piscou os olhos. Até deu uns beijos num pirata, um lenhador, um minion, um leão, um gatinho, um bombeiro, um frentista, um marinheiro, um vestido de mulher, e quem nem lembrava. Jesus dançou pole dance no poste do semáforo. A noivinha brincou com seu micro vestido branco e seu véu. Até se encheu de esperanças. Por fim desistiu do noivo e pegou uma ursinha carinhosa que mudou o seu destino.