Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 5, 2014

Direto da telinha

Cada Maria, uma história Cada cabeça, uma sentença Até que o Cauã Reymond aparece exalando testosterona numa minissérie Marias de todas as idades, credos, desejos, frustrações e sonhos, param para suspirar Sentem do outro lado da telinha o cheiro do testosterona E depois de alguma cerveja todas confessam os instantes de calor!

Volátil

Tal qual poema do Leminski Banho de mar em tempos de estresse Primeiro gole de cerveja em dia de calor Como revoada de passarinhos Arco-íris com pote de ouro no final Sol de meio dia O coração batia na frequência máxima Sabendo que seria por um tempo mínimo  O tempo da descoberta As horas da empolgação  Os minutos que o cheiro leva para alojar no corpo Tão intenso quanto volátil

Caixinha de desejos

Ela guardava uma caixinha para os desejos - tal e qual a Bolsa Amarela. A chegada do Ano Novo sacudiu todas as vontades. Dias depois, quando abriu a caixinha, descobriu que algo aconteceu. Alguns desejos murcharam e outros estavam fortes. Entre eles, um desejo novo. Desejo de deixar vir, desejo de deixar ser, desejo de desejar. O novo morador ganhou um canto especial na caixinha, e ali se ajustou com os demais.