Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 24, 2013

Para o meu novo amor!

Eu ainda não senti o cheirinho dela, Nem senti os seus dedinhos miúdos apertando minha mão Mas ela, tão pequena, tão amada, já fincou uma bandeira no meu peito Afilhada, filha da irmã que escolhi na vida Que seja bem vinda a pequena Isabela Para ser amada, acolhida, cuidada e sempre bela Porque beleza, meu amor, é o que você traz para esse mundo A cada vez que abrir os olhinhos A cada miudeza que descobrir Para cada pessoa que tocar o seu coração O meu coração já é seu!

Desejo

Sim, eu desejo Sem culpa e sem amarras Desejo e seguro as pontas do que virá Desejo sabendo que todo sim vem junto de um não  Sim, eu quero Ainda que não consiga Ainda que eu tenha que abrir mão do seu  avesso Sabendo que pode dar errado, ou certo Desejo e quero E faço disso minha oração  Devota Atenta Cuidando da semente que há de germinar

Escolhas

As escolhas são fruto da razão. Analisamos, botamos na balança, comparamos com o plano traçado e escolhemos. As escolhas são fruto do coração. Por mais que a razão tente controlar tudo, os sentimentos berram e é inútil tentar se enganar. As escolhas são fruto do destino. Até tentamos controlar o porvir, mas o acaso é quem embaralha as cartas que vamos jogar.